Jovem acusado de tentar praticar latrocínio é preso pela Polícia Civil em Pombal Jovem acusado de tentar praticar latrocínio é preso pela Polícia Civil em Pombal Jovem acusado de tentar praticar latrocínio é preso pela Polícia Civil em Pombal

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem acusado de tentar praticar latrocínio é preso pela Polícia Civil em Pombal





Um jovem de 19 anos, foi preso por volta das 10h desta quinta-feira (2), pela Polícia Civil de Pombal, no Sertão da Paraíba, já que em seu desfavor existia um mandado de prisão preventiva. O jovem é suspeito de cometer uma tentativa de latrocínio no último dia 5 de março em Pombal.


Conforme informações, o suspeito chegou em uma madeireira, localizada na saída pra Pombal, e em poder de uma arma, anunciou o roubo, sendo que a vítima reagiu e foi atingida com dois tiros no pescoço. Na ação criminosa, o assaltante ainda conseguiu subtrair um cordão de ouro da vítima.

Ainda segundo informações, o jovem estava preso na Cadeia Pública de Pombal até a última terça-feira (31), pelo crime de tráfico de drogas, também cometido em março deste ano.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas os procedimentos cabíveis ao caso e em seguida, levado à Cadeia Pública local.

Da Redação
Sertão Informado