Joias, dinheiro e relógios são furtados de casa de comerciante em Sousa; vítima estava viajando no momento do delito Joias, dinheiro e relógios são furtados de casa de comerciante em Sousa; vítima estava viajando no momento do delito Joias, dinheiro e relógios são furtados de casa de comerciante em Sousa; vítima estava viajando no momento do delito

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Joias, dinheiro e relógios são furtados de casa de comerciante em Sousa; vítima estava viajando no momento do delito



Um arrombamento seguido de furto na residência do comerciante Eris Torres, foi registrado pela Polícia Militar na noite de ontem (19), na Rua Domingos Figueiredo de Oliveira, no bairro Rachel Gadelha, em Sousa.

A vítima ao retornar de uma viagem, no momento em que chegou a residência percebeu que teria ocorrido um arrombamento em uma das janelas. Ao adentrar, observou que havia sido furtados joias, um valor em dinheiro não revelado, perfumes e relógios.

Eris informou aos militares que não sabia atribuir a autoria do crime, e foi orientado a formalizar um Boletim e Ocorrência na delegacia, para que as investigações fossem realizadas por parte da Polícia Civil. O comerciante também já foi vítima de assaltos a mão armada em seu estabelecimento comercial.

Debate