Incêndio destrói depósito de material reciclável em Cajazeiras PB Incêndio destrói depósito de material reciclável em Cajazeiras PB Incêndio destrói depósito de material reciclável em Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Incêndio destrói depósito de material reciclável em Cajazeiras PB


 

















 


Por volta das 13 horas desta terça-feira (07), Militares do 5º BBM  foram solicitados através do 193  para o combate a um incêndio num depósito de material reciclável localizado próximo à 5ª CPTRAN em Cajazeiras.


Equipes de combate a incêndio do 5º Batalhão de Bombeiros Militar se deslocaram para o local em virtude da quantidade de material estocado e fumaça tóxica foi utilizada aparelho de respiração individual por parte dos bombeiros.


As equipes estão tendo dificuldades em conter o fogo devido um dos veículos está na região de São João do Rio do Peixe num incêndio de grandes proporções na região.


Os prejuízos segundo o proprietário foram na estrutura física do galpão, no telhado que desabou danos elétricos e hidráulicos, além da perda do material armazenado e de uma máquina de prensar o material reciclado, dois carros queimados sendo um completamente destruído pelo fogo, num total de aproximadamente R$ 50 a 70 mil reais.