Idoso de 66 anos é assassinado a tiros no início da tarde deste domingo (05) na cidade de Brejo do Cruz Idoso de 66 anos é assassinado a tiros no início da tarde deste domingo (05) na cidade de Brejo do Cruz Idoso de 66 anos é assassinado a tiros no início da tarde deste domingo (05) na cidade de Brejo do Cruz

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Idoso de 66 anos é assassinado a tiros no início da tarde deste domingo (05) na cidade de Brejo do Cruz







No início da tarde deste domingo (5), um homicídio foi registrado na Rua Professor José Luiz, no Centro da cidade de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba. A vítima foi identificada como o idoso José Pinto de Oliveira, que tinha 66 anos e era natural de Marcelino Vieira/RN.


Conforme informações, José Pinto estava na calçada de sua residência, quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta, que em posse de arma de fogo, efetuou vários tiros. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram com destino incerto, já a vítima não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil, para serem adotadas as medidas necessárias e em seguida, o corpo da vítima ser encaminhado ao NUMOL, para ser feito exame cadavérico.

Diligências foram realizadas, mas o autores do crime não foram localizados, nem identificados. Este já foi o 7º homicídio registrado em Brejo do Cruz no ano de 2021.

Sertão Informado