Homem que escapou de tiros em Itaporanga é preso em Boa Ventura Ele tentou furtar o destacamento de Polícia Militar. Homem que escapou de tiros em Itaporanga é preso em Boa Ventura Ele tentou furtar o destacamento de Polícia Militar. Homem que escapou de tiros em Itaporanga é preso em Boa Ventura Ele tentou furtar o destacamento de Polícia Militar.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem que escapou de tiros em Itaporanga é preso em Boa Ventura Ele tentou furtar o destacamento de Polícia Militar.



Daniel Costa da Silva é natural e residente em Pocinhos, aqui na Paraíba, mas estava de passagem por Itaporanga, onde foi acolhido em uma casa da Vila Mocó. Na semana passada, homens armados atiraram contra a residência na tentativa de acertá-lo, mas ele saiu sem ferimentos e deixou o local.

Policiais foram acionados e encontraram dentro da casa várias munições. Daniel então fugiu para Boa Ventura temendo pela própria vida e ficou em uma residência no conjunto Flávio Arruda. No entanto, no começo desta semana tentou furtar o destacamento da Polícia Militar da cidade, no intuito de conseguir alguma arma, mas terminou preso.

Levado à delegacia, ele confessou a tentativa de furto contra o destacamento e também assumiu a posse das munições encontradas dentro da residência na Vila Mocó. Daniel também responde por um homicídio em Pocinhos. Autuado em flagrante, ele foi recolhido à cadeia de Itaporanga.

Fonte: Folha do Vale