Homem que dirigia ao celular colide em outros dois carros no centro de Patos, na tarde desta segunda (27) Homem que dirigia ao celular colide em outros dois carros no centro de Patos, na tarde desta segunda (27) Homem que dirigia ao celular colide em outros dois carros no centro de Patos, na tarde desta segunda (27)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem que dirigia ao celular colide em outros dois carros no centro de Patos, na tarde desta segunda (27)






Um acidente foi registrado no centro de Patos, por volta das 17h desta segunda-feira (27), próximo à linha férrea, na lateral do SENAC, na rua Frei Caneca. Um homem vinha em seu carro quando colidiu em dois carros que estavam na via.

O condutor confessou que estava olhando o celular no momento da colisão, o que causou o acidente. Com a suspeita de que o condutor estaria alcoolizado, uma agente da STTRANS chamou uma guarnição da CPTRAN para averiguar, mas o resultado do bafômetro deu negativo para o uso de álcool.

O motorista infrator reconheceu o erro e, com isso, os proprietários dos outros carros atingidos foram convidados a uma negociação pacífica, que será realizada na sede da STTRANS, na próxima quarta-feira (29), para formalizar o acordo.

“O infrator confessou que estava manuseando o celular. Não houve vítima, apenas danos matérias. Um dos veículos foi arremessado para cima da calçada, quebrando uma porta de vidro de um hotel. Após um breve acordo no local, o infrator se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Patos, porque estava com a Habilitação vencida”, disse uma agente de trânsito da STTRANS que atendeu a ocorrência.

As imagens mostram o resultado do acidente. Os carros ficaram danificados e uma porta de vidro foi destruída, veja:

Patosonline.com