Homem fica ferido após acidente de carro na PB-400, em Conceição Homem fica ferido após acidente de carro na PB-400, em Conceição Homem fica ferido após acidente de carro na PB-400, em Conceição

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem fica ferido após acidente de carro na PB-400, em Conceição



Um homem de 33 anos, que conduzia um veículo Siena, ficou ferido em um acidente na madrugada desta terça-feira (7) na Rodovia PB-400, próximo ao sítio Impoeira, em Conceição (PB). Fato ocorreu por volta das 00h00. 

Informações de moradores dão conta de que o motorista, identificado como Daniel Vitorino de Oliveira, trafegava pela pista com sentido ao distrito de Mata Grande, onde reside, quando acabou sobrando em uma curva, saindo da pista e caindo às margens da rodovia. 

A vítima estava sozinha e, após o acidente, teve que andar 2km a pé para conseguir ligar para alguém e pedir ajuda. Familiares dele conduziram-no ao Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde recebeu atendimento médico.

Ele teve escoriações pelo corpo e perfuração no lado esquerdo do peito, entre o tórax a abdômen. Daniel foi submetido a suturas no braço e ficou em observação, aguardando regulação de vaga para ser transferido para Patos.

Embora tenha perdido sangue, estado de saúde é estável. 

Fonte: Diamante Online