Homem é morto a tiros na noite deste domingo (26) na zona rural de São José de Espinharas Homem é morto a tiros na noite deste domingo (26) na zona rural de São José de Espinharas Homem é morto a tiros na noite deste domingo (26) na zona rural de São José de Espinharas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é morto a tiros na noite deste domingo (26) na zona rural de São José de Espinharas





Um homem foi morto a tiros no município de São José de Espinharas (região metropolitana de Patos) na noite deste domingo, 26 de setembro.

Segundo uma fonte da Polícia Militar, o homicídio foi registrado por volta das 18h20m (seis e vinte da noite), em uma localidade identificada como Assentamento Nova Espinharas.

Testemunhas informaram que quatro homens em um veículo, modelo Volkswagen Gol, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, Nilson de Sousa Filho, 61 anos de idade, que morreu de forma imediata.

Após o crime os algozes saíram rapidamente do local, e até o fechamento desta matéria não havia qualquer informação de quem seriam os autores desse homicídio.

O fato foi informado ao destacamento da Polícia Militar de São José de Espinharas que esteve presente ao local, realizando o trabalho de isolamento da área e acionado o Numol de Patos para o recolhimento do corpo.



Patosonline.com