Uma guarnição da Polícia Militar de Sousa, sob o comando do Sargento Fransuelio, realizava rondas de rotina por volta das 14h20 deste sábado (18), as proximidades do antigo Parque de Exposição, na BR-230, quando observou um homem transportando algum objeto suspeito em uma bicicleta.
Os policiais deram ordem de parada e após realizarem uma revista pessoal contra o investigado, Geraldo Batista Ferreira de 62 anos, encontraram um espingarda do tipo soca soca, além de frascos contendo chumbo, pólvora e espoletas, no interior de uma sacola. Ao ser indagado, o suspeito relatou que iria testar a arma em um sítio.
Diante do flagrante, Geraldo Batista, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas que determina a Lei na presença da autoridade policial.
Da Redação
Sertão Informado