Homem é flagrado se masturbando vendo mulheres na cidade de Sousa; vítima fez alerta nas redes sociais Homem é flagrado se masturbando vendo mulheres na cidade de Sousa; vítima fez alerta nas redes sociais Homem é flagrado se masturbando vendo mulheres na cidade de Sousa; vítima fez alerta nas redes sociais

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é flagrado se masturbando vendo mulheres na cidade de Sousa; vítima fez alerta nas redes sociais



Era por volta de 5h30 desta segunda-feira (27), quando um homem foi flagrado se masturbando vendo duas mulheres indo para a academia, na Rua Francisca Maria de Abrantes, no bairro da Estação, em Sousa.

Uma das vítimas fez um depoimento de alerta nas redes sociais. Conforme informações da jovem, ela estava indo para a academia com sua prima, quando teriam sido surpreendidas por um homem de aproximadamente 50 anos e utilizando óculos de grau, ao observar elas passarem pela rua, parou atrás de uma van e começou a se masturbar.

As mulheres começaram a caminhar de forma rápida e tentaram acionar a Polícia Militar, porém o suspeito ao perceber conseguiu foragir sem deixar pistas em uma bicicleta de cor vermelha.

Debate Paraíba