Homem é detido pela PM após agredir ex-companheira em bar na cidade de Cajazeiras Homem é detido pela PM após agredir ex-companheira em bar na cidade de Cajazeiras Homem é detido pela PM após agredir ex-companheira em bar na cidade de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é detido pela PM após agredir ex-companheira em bar na cidade de Cajazeiras




No último dia 31 de agosto, a Polícia Militar de Cajazeiras foi acionada para comparecer na Rua Vidal de Negreiros para uma ocorrência de violência doméstica tendo como investigado Everaldo Ribeiro de Oliveira de 42 anos.

 Segundo informações, por volta das 21h00, a guarnição foi solicitada pelo centro de operações do 6º BPM o COPOM informando que no endereço supramencionado onde funciona um bar estaria ocorrendo uma agressão física contra a pessoa de Francilangela Afonso que tem 34 anos.

Relatos que foram repassados à polícia o homem estava revoltado com o fim do relacionamento, chegou ao bar já pediu uma cerveja e logo em seguida tentou agredir a vítima com socos e pontapés onde foi contido por populares.

A PM chegou rapidamente ao local e no momento da prisão o investigado não esboçou nenhum tipo de reação sendo mesmo encaminhado até a delegacia de Cajazeiras onde foi apresentado ao delegado de plantão.