Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Catolé do Rocha Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Catolé do Rocha Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Catolé do Rocha

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Catolé do Rocha








Um homem identificado como Alexandre Jones Mesquita, mais conhecido por “Junior de Bazin”, que tinha 41 anos, foi assassinado por volta das 16h40 desta quinta-feira (23), na saída da cidade de Catolé do Rocha para Brejo do Cruz, as proximidades da 2ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (2ª CIMB).


Segundo informações preliminares, a vítima estava trabalhando em uma obra, quando foi alvejada com vários tiros de arma de fogo, de autoria desconhecida. A Polícia Militar foi comunicada do fato e esteve ao local, encontrado o homem já sem vida.

A área foi isolada até a chegada dos peritos da Polícia Científica para serem adotados os procedimentos legais de praxe e em seguida, o copo da vítima ser encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

Guarnições de serviço realizaram diligências pela região, porém nenhum autor do crime foi localizado ou identificado. Este foi o 5º homicídio registrado no ano de 2021 em Catolé do Rocha.



Da Redação
Sertão Informado