Homem desfere golpe de faca contra ‘Mudinho do Jatobá’, e ao chegar ao Complexo Hospitalar vítima foge antes de ser atendida Homem desfere golpe de faca contra ‘Mudinho do Jatobá’, e ao chegar ao Complexo Hospitalar vítima foge antes de ser atendida Homem desfere golpe de faca contra ‘Mudinho do Jatobá’, e ao chegar ao Complexo Hospitalar vítima foge antes de ser atendida

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem desfere golpe de faca contra ‘Mudinho do Jatobá’, e ao chegar ao Complexo Hospitalar vítima foge antes de ser atendida



O senhor Cícero Faustino da Silva, de 57 anos, mais conhecido popularmente por ‘Mudinho do Jatobá’ sofreu uma facada nas costas, na tarde desta terça-feira (31), no conhecido coração do Jatobá, onde antes funcionava o Centro Social Urbano.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, após populares afirmaram que um homem ensanguentado estava correndo pelas ruas em grande desespero. Mudinho foi atingido por um outro homem, que até o momento não foi localizado, e o motivo a polícia também não soube informar.

A PM acionou uma viatura do SAMU para socorrer a vítima, mas chegando ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, ele acabou fugindo do local, após se recusar a entrar na área vermelho para ser melhor atendido. Entretanto, a equipe ainda chegou a fazer um curativo nele.

Até o momento, Mudinho não voltou ao hospital e um cunhado dele, que o acompanhou na ambulância tentou convencê-lo a não sair do local e receber o atendimento, mas ele também não o atendeu.

A PM agora trabalhar para localizar o agressor, que, possivelmente, será acusado de tentativa de homicídio.

Patosonline.com