Homem dá golpes de faca-peixeira em ex-esposa e fere filho, em Conceição Homem dá golpes de faca-peixeira em ex-esposa e fere filho, em Conceição Homem dá golpes de faca-peixeira em ex-esposa e fere filho, em Conceição

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem dá golpes de faca-peixeira em ex-esposa e fere filho, em Conceição



Um homem feriu a golpes de faca-peixeira a ex-esposa, no início da noite desta segunda-feira (27), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição. O filho do casal ficou ferido, durante a confusão.

De acordo com informações do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, logo após cometer o crime José Rodolfo Pereira Barros (vulgo: Rodolfo vaqueiro) fugiu do local e tomou rumo ignorado. Segundo a PM, o casal estava separado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mulher sofreu dois golpes nas costas, enquanto o filho, que teria entrado no meio, acabou sofrendo escoriações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ainda chegou a ser acionado, mas quando os profissionais chegaram no local, as vítimas já haviam sido socorridas para o Hospital e Maternidade Caçula Leite.

A Polícia Militar saiu em diligências, na tentativa de localizar e prender o homem.



Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias