Homem comete suicídio utilizando fio em Marizópolis, na região de Sousa Homem comete suicídio utilizando fio em Marizópolis, na região de Sousa Homem comete suicídio utilizando fio em Marizópolis, na região de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem comete suicídio utilizando fio em Marizópolis, na região de Sousa





Por volta das 21h da noite deste sábado (4), um lamentável fato de suicídio, foi registrado na Rua Manoel Aniceto de Almeida, no bairro Vila Nova, por trás do cemitério municipal da cidade de Marizópolis, na região de Sousa.


Conforme informações, a vítima identificada como Fabiano Aureliano Matias, que tinha 36 anos, se enforcou utilizando um fio e já foi encontrado sem vida.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e esteve ao local, isolando a área para ser realizada a perícia e em seguida, o corpo da vítima ser encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

Em Sousa, duas pessoas foram encontradas mortas vítimas de suicídio neste sábado (4). Vale ressaltar que este mês, setembro, é dedicado à prevenção do suicídio. Trata-se de uma campanha, que teve início no Brasil em 2015, e que visa conscientizar as pessoas sobre o suicídio, bem como evitar o seu acontecimento.

Da Redação

Sertão Informado