Homem armado com foice é acusado de ameaçar a ex-companheira em Catolé do Rocha Homem armado com foice é acusado de ameaçar a ex-companheira em Catolé do Rocha Homem armado com foice é acusado de ameaçar a ex-companheira em Catolé do Rocha

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem armado com foice é acusado de ameaçar a ex-companheira em Catolé do Rocha




Uma confusão foi registrada por volta das 2h10 da madrugada desta quarta-feira (8), em uma residência, localizada na Rua Adolfo Maia, na cidade de Catolé do Rocha. Segundo informações, a Polícia Militar foi informada que uma mulher identificada como, Eluana Alves dos Santos de 28 anos, estava sendo agredida pelo seu ex-companheiro, Francisco Gomes de Andrade de 56 anos.


Imediatamente, uma guarnição foi ao local indicado e encontrou casa fechada, sendo que após uma verbalização entre os policiais e o acusado, que apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, ele resolveu sair e abrir a porta. A vítima estava trancada no banheiro e com o acusado os policiais encontraram uma foice, supostamente usada para ameaçar a vítima de morte.

As partes envolvidas foram levadas à delegacia e apresentadas ao delegado de plantão para solucionar o caso e serem adotadas as medidas necessárias.

Da Redação
Sertão Informado