Fugitivo é morto a tiros após confronto com a Polícia Militar, na Paraíba Fugitivo é morto a tiros após confronto com a Polícia Militar, na Paraíba Fugitivo é morto a tiros após confronto com a Polícia Militar, na Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Fugitivo é morto a tiros após confronto com a Polícia Militar, na Paraíba



Um homem morreu durante um confronto com a Polícia Militar na comunidade de Pedra Lavrada, em São José dos Cordeiros, Cariri da Paraíba.

Segundo a Major Cláudio do 11º Batalhão de Polícia Militar informou ao Notícia Paraíba, Reginaldo Egídio da Silva, conhecido popularmente como Bruno Chato ou Bruno Boy, cumpria pena por tráfico de drogas e havia fugido no último domingo (12), da unidade prisional.

A polícia recebeu uma denúncia anônima informando que o fugitivo estava escondido em um casebre na zona rural e ao chegar ao local, os policiais foram recebidos com vários tiros.

Houve confronto, os PMs revidaram e o suspeito foi atingido. Ele chegou a ser socorrido pelos policiais para o Hospital de Serra Branca, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de dar entrada na unidade de saúde.

O homem tinha 34 anos, era natural de Alagoa Grande e um revólver que estava com ele foi apreendido pela polícia.