Falso assalto é divulgado após PM ser acionada para ocorrência em banco, no Centro de Cajazeiras Falso assalto é divulgado após PM ser acionada para ocorrência em banco, no Centro de Cajazeiras Falso assalto é divulgado após PM ser acionada para ocorrência em banco, no Centro de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Falso assalto é divulgado após PM ser acionada para ocorrência em banco, no Centro de Cajazeiras




A Polícia Militar foi acionada via Copom na noite deste sábado (18) para uma ocorrência no Banco Bradesco, que fica no Centro de Cajazeiras. Segundo a PM, a central de monitoramento do banco entrou em contato informando que o alarme da agência havia disparado, no entanto ao chegar no local, os policiais não detectaram nenhum tipo de violação ou arrombamento.


Devido ao barulho do alarme e a presença das viaturas no local, surgiu em poucos minutos um burburinho na cidade de que teria havido um assalto, gerando assim uma certa movimentação nas proximidades do banco.

Homens são presos suspeitos de roubo de moto em cidade da região de Sousa durante Operação Cidade Segura

Duas viaturas do BOPE e uma da Força Tática estiveram na ocorrência.

A polícia informou que foram empenhadas na ocorrência, duas viaturas do BOPE e uma da Força Tática. Conforme a PM, o gerente da agência também compareceu ao local e se tratou apenas de uma falha no sistema, uma queda de energia elétrica.


DIÁRIO DO SERTÃO