Ex-Sousa e Atlético de Cajazeiras, Serginho Paraíba morre após parada cardíaca Ex-Sousa e Atlético de Cajazeiras, Serginho Paraíba morre após parada cardíaca Ex-Sousa e Atlético de Cajazeiras, Serginho Paraíba morre após parada cardíaca

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ex-Sousa e Atlético de Cajazeiras, Serginho Paraíba morre após parada cardíaca




O ex-jogador uiraunense, Sérgio Patrício - conhecido por Sérgio de Bodim, faleceu vítima de infarto no início da noite desta quarta-feira (1.set.2021) na cidade de Uiraúna, sua terra natal.


 
 
Serginho Paraíba, como também era conhecido, tinha 42 anos. No momento em que sofreu o infarto ele jogava bola com amigos. Uma equipe do SAMU foi chamada ao local e tentou por muito tempo reanimar o jogador, porém ele acabou não resistindo.



O atleta atuou em diversos times profissionais por onde teve passagem como jogador. Entre eles, o Sousa Esporte Clube, o Atlético de Cajazeiras e o River do estado do Piauí.

 
A morte repentina e precoce de Sérgio causou grande comoção entre familiares e amigos. Nas redes sociais muitas mensagens de lamento e solidariedade à família dele.

O sepultamento ocorre nesta quinta-feira no cemitério de UIraúna em horário ainda a ser marcado