Ex-prefeito de Cajazeiras é transferido em UTI aérea para João Pessoa Ex-prefeito de Cajazeiras é transferido em UTI aérea para João Pessoa Ex-prefeito de Cajazeiras é transferido em UTI aérea para João Pessoa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ex-prefeito de Cajazeiras é transferido em UTI aérea para João Pessoa



O ex-prefeito de Cajazeiras, José Nelo Rodrigues, conhecido como Zerinho, foi transferido em uma UTI aérea para João Pessoa por volta 22h30 deste sábado. Zerinho foi internado no Hospital Regional de Cajazeiras, na madrugada deste sábado (4), após sofrer um infarto.


GOVERNO DA PARAÍBA
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE
HOSPITAL REGIONAL DE CAJAZEIRAS

NOTA

PACIENTE: JOSÉ NELO ZERINHO RODRIGUES

O paciente deu entrada na madrugada deste sábado (02:00h - 04/08/21), onde familiares relataram mal estar no dia anterior, evoluindo na madrugada com dispneia.
Após realização de exames, foi diagnosticado com Infarto Agudo do Miocárdio, chegando a está casa de saúde em Parada Cardiorrespiratória, realizado manobras de Reanimação Cardio Pulmonar - RPC, por 10 minutos intermitentes, por equipe multiprofissional, encontra-se no momento sedado, porém, estável na Unidade de Terapia Intensiva da deste nosocômio, recebendo os cuidados necessários.

Em momento oportuno, estaremos atualizando o quadro a população do Sr. José Nelo Zerinho Rodrigues, empresário e ex-prefeito de Cajazeiras.

Cajazeiras, 04 de Setembro de 2021.

Da Assessoria.