Em Patos, jovem é alvejado com cinco disparos de arma de fogo por homens em motocicleta Em Patos, jovem é alvejado com cinco disparos de arma de fogo por homens em motocicleta Em Patos, jovem é alvejado com cinco disparos de arma de fogo por homens em motocicleta

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Em Patos, jovem é alvejado com cinco disparos de arma de fogo por homens em motocicleta



 
Dois homens em uma moto abriram disparos de arma de fogo contra um jovem identificado por Josias Santos Félix, de 26 anos. O fato aconteceu na noite deste sábado, dia 25, na Rua Poeta José Monteiro, no Bairro Jatobá, em Patos.

A vítima estava na calçada quando os dois homens chegaram e fizeram os disparos a queima roupa. De acordo com informações, os suspeitos se atrapalharam e chegaram a cair da moto, mas conseguiram seguir o trajeto depois.

O jovem foi alvejado com cerca de cinco disparos. Outra pessoa também ficou ferida com menos gravidade, mas precisou de atendimento. Os populares acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Josias e a outra vítima foram socorridos com vida para o Hospital Regional de Patos.

Ainda não se tem relatos do estado de saúde do jovem alvejado com mais gravidade.



Jozivan Antero – Polêmica Patos