Em menos de 24h, mais um assalto a estabelecimento comercial é registrado em Patos Em menos de 24h, mais um assalto a estabelecimento comercial é registrado em Patos Em menos de 24h, mais um assalto a estabelecimento comercial é registrado em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Em menos de 24h, mais um assalto a estabelecimento comercial é registrado em Patos

 


Em menos de 24h, mais um assalto é registrado em Patos. Desta vez o crime aconteceu numa loja de conveniência localizada na Rua 18 do Forte.        

 Imagens foram compartilhadas em vários grupos de whatsapp e segundo comentários de alguns participantes os dois indivíduos  são muito parecidos com os mesmos que fizeram o assalto de ontem a tarde na Lanchonete Sorvlanche em Patos PB, quando dois homens chegaram de moto na tarde desta sexta-feira, dia 24, e um deles desceu de arma em punho e adentrou na Lanchonete Sorvlanche, no centro de Patos.

Em poucos minutos, o criminoso apontou a arma para os trabalhadores e determinou a entrega do dinheiro do caixa. De acordo com informações, objetos pessoais da proprietária também foram levados.

O assaltante e seu comparsa subiram na moto e tomaram destino ignorado levando a quantia não revelada e objetos pessoais da vítima. Até o momento, a polícia não conseguiu identificar os criminosos.

Patostv com