Em estreia emocionante, cajazeirense chora no ‘Top Chef Brasil’ da Record e recebe vários elogios Em estreia emocionante, cajazeirense chora no ‘Top Chef Brasil’ da Record e recebe vários elogios Em estreia emocionante, cajazeirense chora no ‘Top Chef Brasil’ da Record e recebe vários elogios

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Em estreia emocionante, cajazeirense chora no ‘Top Chef Brasil’ da Record e recebe vários elogios







A estreia do cajazeirense João Gonçalves no reality show ‘Top Chef Brasil’ na TV Record foi brilhante. O prato que ele preparou para os jurados foi uma daquelas combinações perfeitas: moqueca com bobó, pescada-branca, farofa de castanha de caju pilada, coentro e frutas selecionadas. Os jurados ficaram encatados com os dotes culinários do chef nordestino, que se emocionou ao receber elogios dos avaliadores.


A estreia do reality ocorreu nesta sexta-feira (24), às 23h15 após ‘A Fazenda’ e a audiência em Cajazeiras foi grande por conta da torcida de familiares e amigos, afinal, João é o único nordestino participando do programa.


No reality show gastronômico, os chefs profissionais doam tudo de si nos desafios gastronômicos em busca de um prêmio de R$ 300 mil e o título de Top Chef Brasil. Na estreia Felipe Bronze, a crítica de gastronomia Ailin Aleixo e o chef Emmanuel Bassoleil mostrarão que a exigência aumento a cada edição na avaliação dos pratos.


Em suas redes sociais, o chef cajazeirense divulgou um vídeo da emoção na estreia do programa da TV Record: 



 Por José Dias Neto Diário do sertão