Em Boqueirão de Piranhas: prefeito Zé Aldemir discute revitalização de área histórica Em Boqueirão de Piranhas: prefeito Zé Aldemir discute revitalização de área histórica Em Boqueirão de Piranhas: prefeito Zé Aldemir discute revitalização de área histórica

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Em Boqueirão de Piranhas: prefeito Zé Aldemir discute revitalização de área histórica




Acompanhado dos secretários Neguin do Mondrian (Articulação Política) e Ubiratan de Assis (Cultura), além de engenheiros e arquitetos da Prefeitura, o prefeito Zé Aldemir visitou a antiga Vila do DNOCS, em Boqueirão de Piranhas, discutindo a possibilidade de recuperar e revitalizar a importante área do distrito.

Nesse sentido, o chefe do executivo acenou com a possibilidade de firmar uma parceria com a empresa Heca Novatec, que está realizando a obra da barragem Engenheiro Avidos. O assunto começou a ser tratado com representantes do DNOCS e da própria empresa.

Para o secretário e ex-vereador Neguin do Mondrian, a Vila faz parte da história de Boqueirão de Piranhas. É uma área, segundo afirmou, que precisa ser recuperada, inclusive, com a revitalização da praça, tornando-a mais atrativa para os moradores e visitantes.