Elemento é preso após tentar praticar roubo no município de Cachoeira dos Índios Elemento é preso após tentar praticar roubo no município de Cachoeira dos Índios Elemento é preso após tentar praticar roubo no município de Cachoeira dos Índios

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Elemento é preso após tentar praticar roubo no município de Cachoeira dos Índios




Por volta das 11h40 de ontem, terça-feira (14), uma tentativa de roubo foi registrado em uma residência, localizada no Sítio Tambor, zona rural de Cachoeira dos Índios, no Alto Sertão da Paraíba.


Segundo informações, o desempregado Eliézio Eugênio do Nascimento de 41 anos, armado com uma faca, invadiu a casa de senhora Josefa Vitalina de Sousa de 81 anos, anunciou o roubo a através e ameaças passou a agredir a vítima com pancadas na cabeça com o cabo da faca, exigindo dinheiro e dizendo que ele sabia que a senhora tinha dinheiro.

Um homem identificado como Heleno Francisco Filho, conhecido por seu Lenilson, ouviu os gritos de socorro da vítima, entrou em luta corporal e conseguiu tomar a faca do acusado que fugiu. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e por volta das 15h40, localizou e prendeu o suspeito, que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão.