Duas pessoas são levadas à delegacia por desobediência e resistência contra a PM em Cajazeiras Duas pessoas são levadas à delegacia por desobediência e resistência contra a PM em Cajazeiras Duas pessoas são levadas à delegacia por desobediência e resistência contra a PM em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Duas pessoas são levadas à delegacia por desobediência e resistência contra a PM em Cajazeiras






Por volta das 22h de ontem (7), duas pessoas identificadas como Diogenes e Jackson, foram levadas à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, por desobediência e resistência contra a Polícia Militar.


Conforme informações, uma guarnição de serviço realizava rondas de rotina, quando ao chegar na Rua Antônio Fernandes da Silva, no bairro Vila Nova I, foi verificado um carro com um som em alto volume. Os investigados ao perceberem a presença dos policias baixaram o som, mas assim que os policiais saíram do local, aumentaram o som novamente.

Os policiais voltaram ao local e resolveram fazer uma abordagem, momento que José Diogenes Braga Dantas que tentou fugir, mas foi detido e passou a reagir contra os militares com chutes e pontapés, sendo contido e algemado. Já Jackson Jonatas dos Santos ao perceber o ocorrido, tentou resgatar o seu companheiro, mas também contido, sendo a dupla levada à delegacia e apresentada ao delegado de plantão.

Da Redação
Sertão Informado