Duas pessoas ficam feridas em acidente automobilístico na BR-230, em Pombal Duas pessoas ficam feridas em acidente automobilístico na BR-230, em Pombal Duas pessoas ficam feridas em acidente automobilístico na BR-230, em Pombal

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Duas pessoas ficam feridas em acidente automobilístico na BR-230, em Pombal





Um acidente de moto deixou duas pessoas feridas no início da tarde desta quarta-feira (08) na BR-230, na saída da cidade de Pombal para Sousa. Conforme o sargento George do Corpo de Bombeiros, em entrevista ao repórter João Alencar, ao chegar no local, os bombeiros realizaram os devidos procedimentos e conduziram as vítimas para o Hospital Regional de Pombal (HRP) ficando aos cuidados da equipe médica.

O bombeiro disse que as ocupantes da moto sofreram escoriações leves. Ele informou que segundo relatos de uma das vítimas, o pneu estourou vindo a ocasionar o acidente. Conforme a condutora, após o estouro do pneu, a passageira pulou do veículo e acabou causando o desequilíbrio da moto que originou a queda.

O Corpo de Bombeiros ressalta a importância do uso de capacete para usuários de motocicletas para sua própria segurança. Capacete é de uso obrigatório e salva vidas.

Fonte: Diário do Sertão