Drone carregado de maconha é apreendido no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos Drone carregado de maconha é apreendido no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos Drone carregado de maconha é apreendido no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Drone carregado de maconha é apreendido no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos





 
Policiais Militares e da Polícia Penal identificaram uma movimentação atípica na noite desta segunda-feira, dia 28, por volta das 22h00, no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos.

Pela segunda vez, criminosos tentaram levar drogas para dentro do presídio utilizando um drone com substância semelhante a maconha. Os Policiais Militares que ficam nas guaritas foram os primeiros a visualizar o drone e depois mobilizaram os Policiais Penais.

O drone com a substância foi apreendido e se iniciou uma busca nas imediações do Presídio Procurador Romero Nóbrega, porém, o operador do drone, ou mesmo operadores, se evadiram sem tempo hábil para identificar os envolvidos na ação crimoninosa.

A maconha pesou 250 gramas e foi dada a destinação de praxe com o caso sendo registrado na Delegacia de Polícia Civil. De acordo com Charles Martins, as equipes de segurança tem desenvolvido um trabalho em conjunto e isso vem ajudando bastante a conter ações como estas.


Jozivan Antero – Polêmica Patos