Diretor presidente do Sistema Alto Piranhas de Cajazeiras passa mal e é transferido para Recife Diretor presidente do Sistema Alto Piranhas de Cajazeiras passa mal e é transferido para Recife Diretor presidente do Sistema Alto Piranhas de Cajazeiras passa mal e é transferido para Recife

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Diretor presidente do Sistema Alto Piranhas de Cajazeiras passa mal e é transferido para Recife



O Diretor Presidente do Sistema Alto Piranhas de Comunicação, de Cajazeiras, José Antonio Albuquerque, passou mal nesta sexta-feira (17) e familiares o conduziram para realizar alguns exames. Após ser internado em um hospital particular da cidade de Sousa, o jornalista foi encaminhado no final da tarde deste sábado para Recife, onde será submetido a exames complementares.


De acordo com informações da família, José Antonio sentiu uma dor no ombro e já tinha uns oito dias que estava sofrendo com o sintoma. Após a realização dos primeiros exames, surgiu indícios de que ele pode ter infartado, no entanto, a família só terá essa certeza após os procedimentos médicos que serão realizados na capital pernambucana.



José Antonio de Albuquerque tem 75 anos, é hipertenso e diabético. Os familiares relataram que o estado de saúde dele na manhã deste sábado (18) era estável e com a pressão normal. Foram realizados exames cardiológicos tendo resultados satisfatórios, entretanto, devido o paciente ser classificado como fator de risco, o cardiologista preferiu que ele seja submetido a um cateterismo. A família disse que assim que chegar no Recife, ele irá direto para UTI coronariana.

HISTÓRICO

José Antonio de Albuquerque é colunista do Diário do Sertão, Professor Universitário, Diretor Presidente do Sistema Alto Piranhas de Comunicação e Presidente da Associação Comercial de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO