Delegado fala da prisão de investigado de matar popular na zona norte de Cajazeiras nesta quinta-feira Delegado fala da prisão de investigado de matar popular na zona norte de Cajazeiras nesta quinta-feira Delegado fala da prisão de investigado de matar popular na zona norte de Cajazeiras nesta quinta-feira

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Delegado fala da prisão de investigado de matar popular na zona norte de Cajazeiras nesta quinta-feira












      

 A Polícia Civil, 20ª DSPC com sede em Cajazeiras, por intermédio do Grupo de Repressão Qualificada -GRQ, prendeu em flagrante na noite de ontem (16), um indivíduo, de 22 anos, suspeito de praticar um homicídio, no bairro Mutirão, na Rua Tenente Barbosa. A prisão se deu logo após a prática do crime. Ele foi preso em frente à sua residência.

Dois homens chegaram no local do fato, um armado com revólver 38 e outro com uma espingarda doze e executaram a vítima Francisco da Silva Rolim, de 24 anos que chegou a jogar areia nos autores momento caiu o capacete sendo possível a identificação. No momento do crime a vítima se encontrava na calçada de sua residência no momento do crime, por volta das 19h.

O indivíduo preso José Romário Filgueira da Silva de 22 anos é estudante de Odontologia e foi o que primeiro desceu da moto com o revólver e efetuou os primeiros disparos nas costas da vítima. Em seguida o segundo criminoso que portava a espingarda doze efetuou um disparo  também nas costas da vítima quando esta já se encontrava ao chão. 

A motivação do crime pode ter relação com o tráfico de drogas na região.

O Grupo de Repressão Qualificada da Polícia Civil dará continuidade às investigações no sentido de localizar o segundo autor do crime.