D-20 envolvida em acidente que provocou morte de motorista de outra caminhonete é incendiada, no Vale do Piancó D-20 envolvida em acidente que provocou morte de motorista de outra caminhonete é incendiada, no Vale do Piancó D-20 envolvida em acidente que provocou morte de motorista de outra caminhonete é incendiada, no Vale do Piancó

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

D-20 envolvida em acidente que provocou morte de motorista de outra caminhonete é incendiada, no Vale do Piancó





Depois da colisão, envolvendo duas caminhonetes, que matou Edson Alves dos Santos, de 61 anos, fato ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (22), próximo ao sítio Mandacaru, entre Ibiara e Diamante, no Vale do Piancó, a outra caminhonete, envolvida na colisão foi incendiada.

Relembre o caso

Um homem morreu vítima de uma colisão, envolvendo duas caminhonetes D20, na manhã desta quarta-feira (22), próximo ao sítio Mandacaru, entre Ibiara e Diamante, no Vale do Piancó. O fato ocorreu nas proximidades das Placas que dão acesso à entrada para Santana de Mangueira.

Colisão entre duas D 20 deixa um morto, entre Ibiara e Diamante

De acordo com informações da Polícia Militar, Edson Alves dos Santos, de 61 anos, seguia na sua caminhonete, quando ocorreu a colisão com outra caminhonete, que se encontrava parada na rodovia, saiu da pista e chegou a capotar. Na batida, ele ficou preso às ferragens e acabou morrendo.

Com a colisão, Edson Alves não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, barba e óculos

Ainda de acordo com a PM, provavelmente a vítima teria se encandeado com o sol e não viu o outro veículo estacionado.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Gemol.

 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias