Colisão envolvendo duas motos na PB 338 em São Domingos, deixa servidor público do município de Pombal ferido Colisão envolvendo duas motos na PB 338 em São Domingos, deixa servidor público do município de Pombal ferido Colisão envolvendo duas motos na PB 338 em São Domingos, deixa servidor público do município de Pombal ferido

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Colisão envolvendo duas motos na PB 338 em São Domingos, deixa servidor público do município de Pombal ferido





Uma colisão envolvendo duas motos na rodovia estadual PB 338 na zona rural de São Domingos, no Sertão da Paraíba, deixou duas pessoas feridas.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (26/09/2021), em uma curva nas proximidades do sítio Águas Belas, quando as duas motos se chocaram colidindo de frente.

Com o forte impacto os dois condutores caíram ao solo, sendo socorridos para o Hospital Regional de Pombal (HRP).

Segundo informações repassadas a reportagem do HW COMUNICAÇÃO, um dos condutores reside no sítio Curupati, zona rural de São Domingos, o mesmo não teve sua identidade revelada.

Já a outra vítima foi identificada como Ildevan Trigueiro , servidor público do município de Pombal, que retorna para a cidade de Pombal, após uma partida de futebol.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas a principio uma das motos teria invadido a faixa contrária provocando a colisão.

Ainda de acordo com informações repassadas a nossa reportagem, Ildevan estaria na área vermelha do HRP.

Conforme um familiar, Ildevan teria fraturado um dos punhos, além de escoriações pelo corpo e estaria em observação na unidade de saúde.

Já a outra vítima, teria sofrido escoriações leves, sendo medicada e liberada logo depois.

Fonte: HW COMUNICAÇÃO