Casal entra em vias de fato e caso termina na delegacia de Cajazeiras Casal entra em vias de fato e caso termina na delegacia de Cajazeiras Casal entra em vias de fato e caso termina na delegacia de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Casal entra em vias de fato e caso termina na delegacia de Cajazeiras





A polícia militar da cidade de cachoeira dos índios no alto sertão da Paraíba foi acionada para comparecer na Rua Henrique França Belém para uma ocorrência de vias de fato envolvendo o casal Iranilson Pessoa  e Josefa Marques da Silva.

Era por volta das 6h10 do último dia 26 momento que a guarnição foi solicitada por uma menor de 10 anos onde a mesma informava que os seus pais teriam chegado de uma festa apresentava fortes sintomas de embriaguez e teriam entrado em luta corporal.

A polícia constatou a veracidade do fato onde o primeiro acusado estava na calçada de posse de um facão promovendo arruaças e ameaçava sua esposa.

No interior da residência estava completamente revirada tinha uma mesa de vidro quebrada e que ambos apresentavam lesões e diante do ocorrido foram conduzidos até a delegacia para serem apresentados ao delegado de plantão.