Casal é vítima de tentativa de homicídio em Patos PB Casal é vítima de tentativa de homicídio em Patos PB Casal é vítima de tentativa de homicídio em Patos PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Casal é vítima de tentativa de homicídio em Patos PB






Por volta das 19h de sábado, a polícia militar foi solicitada para comparecer na Rua Poeta José Monteiro no bairro Jatobá em Patos PB para uma ocorrência de tentativa de homicídio.

A PM esteve no local, e ao chegar constatou que duas pessoas um (casal) Josias Santos Félix, (26 anos) e Telma Vieira da Paz, (24 anos), foram alvejadas por disparos de arma de fogo.

 Ambos estavam conscientes e informaram que dois homens em uma motocicleta vermelha teriam efetuado disparos de arma de fogo contra eles, e que não sabem quem efetuou os disparos, pois não os reconheceram, porque os mesmos estavam de capacetes; perguntado aos populares,os mesmos também não souberam identificar os autores. 

As vítimas foram socorridas pelo Samu e foram conduzidas ao complexo hospitalar Regional de Patos PB; a polícia militar informou o ocorrido na delegacia de polícia civil, para as providências serem tomadas pela autoridade competente.