Cajazeiras - prefeito Zé Aldemir institui plano municipal de coleta seletiva Cajazeiras - prefeito Zé Aldemir institui plano municipal de coleta seletiva Cajazeiras - prefeito Zé Aldemir institui plano municipal de coleta seletiva

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Cajazeiras - prefeito Zé Aldemir institui plano municipal de coleta seletiva




A Prefeitura de Cajazeiras deu mais um passo importante na implantação da coleta seletiva e, consequentemente, numa nova política de destinação correta dos resíduos sólidos. Na manhã desta sexta-feira (03), o prefeito Zé Aldemir assinou decreto instituindo o plano municipal de coleta seletiva.

A secretária de Meio Ambiente, Branquinha Abreu, comentou a importância da iniciativa, visando consolidar cada vez mais a parceria com o Instituto Recicleiros, de São Paulo, que já está avançando para instalação da Unidade de Processamento de Cajazeiras.

Ela adiantou que o Instituto Recicleiros está trabalhando na formação da Cooperativa que vai operacionalizar a coleta. "É um projeto muito interessante para mudarmos essa realidade dos resíduos sólidos, e que vem tendo todo o apoio do prefeito Zé Aldemir", completou Branquinha Abreu.