Avançando: Cajazeiras já vacinou contra a Covid 98% do público alvo com a primeira dose Avançando: Cajazeiras já vacinou contra a Covid 98% do público alvo com a primeira dose Avançando: Cajazeiras já vacinou contra a Covid 98% do público alvo com a primeira dose

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Avançando: Cajazeiras já vacinou contra a Covid 98% do público alvo com a primeira dose




Cajazeiras ocupa a melhor posição no Sertão do Estado, no processo de vacinação contra a Covid-19. Segundo os últimos dados do sistema nacional de imunização, que é atualizado diariamente, a cidade do Padre Rolim aparece com quase 44 mil pessoas vacinadas com pelo menos a primeira dose ou dose única, o que representa 98% do público alvo.

O prefeito Zé Aldemir voltou a destacar o esforço de sua gestão, desde o início da pandemia, no sentido de adotar as medidas certas de enfrentamento ao vírus. E foi assim, segundo afirmou, também na vacinação.

"Estamos com a nossa equipe de saúde sempre mobilizada para agir rapidamente na vacinação", comentou o prefeito, que também voltou pedir à população para continuar respeitando as medidas restritivas de distanciamento social.

Uma medida do prefeito de Cajazeiras que repercute muito no Estado, e que já vem sendo adotada por outros gestores, é a exigência do cartão de vacinação para se frequentar bares e restaurantes da cidade. Desde o último dia 10, para se ter acesso ou permanecer nesses estabelecimentos comerciais de Cajazeiras, é indispensável apresentar o cartão com pelo menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19.