Arquiteto Walter Muniz morre aos 62 anos no Hospital Regional de Cajazeiras Arquiteto Walter Muniz morre aos 62 anos no Hospital Regional de Cajazeiras Arquiteto Walter Muniz morre aos 62 anos no Hospital Regional de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Arquiteto Walter Muniz morre aos 62 anos no Hospital Regional de Cajazeiras







Morreu aos 62 anos, na noite deste sábado (04), no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), o arquiteto e urbanista Walter Muniz. Ele era natural de São João do Rio do Peixe, Região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. Walter lutava contra um câncer há cerca de três anos e após uma piora no seu quadro de saúde, não resistiu e veio a óbito.


Walter Muniz era natural de São João do Rio do Peixe. 

Walter tinha mais de 35 anos de profissão e deixa um grande serviço prestado de arquitetura no estado da Paraíba e em outras unidades federativas. Ele era arquiteto analista da Prefeitura Municipal de Sousa e foi conselheiro estadual do Conselho de Arquitetura e Urbanismo.

Várias Obras conhecidas no Sertão foram realizadas por Walter, como: a Ford Cavalcante Primo de Cajazeiras, o Laboratório de Análises Clínica Dr. Ivan Cavalcante, Cajazeiras Shopping, entre outros espalhados pelo nordeste.

Conforme Silton Henrique, Walter Muniz “sempre batalhou pela valorização da arquitetura e urbanismo no estado da Paraíba, enfrentando várias batalhas contra o exercício ilegal da profissão”.

Walter Muniz deixa a esposa e três filhos. Quanto ao sepultamento, será em São João do Rio do Peixe, no entanto ainda não foi informado o horário.