Após tentar separar briga em bar, jovem sofre golpes de facão e fica com rosto desfigurado, no sertão da Paraíba Após tentar separar briga em bar, jovem sofre golpes de facão e fica com rosto desfigurado, no sertão da Paraíba Após tentar separar briga em bar, jovem sofre golpes de facão e fica com rosto desfigurado, no sertão da Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Após tentar separar briga em bar, jovem sofre golpes de facão e fica com rosto desfigurado, no sertão da Paraíba



Na noite da última sexta-feira, dia 10 de setembro, um jovem identificado por Alexandre dos Santos, de 26 anos, ficou com seu rosto desfigurado após intervir em uma briga em um bar na cidade de Santana dos Garrotes, sertão da Paraíba.

De acordo com informações de populares e da Polícia Militar, três homens começaram a brigar e Alexandre tentou intervir na discussão para separar os indivíduos, após retornar à sua mesa, ele foi surpreendido por um dos envolvidos na confusão que desferiu vários golpes de facão, atingindo seus braços e seu rosto.

A vítima ficou com o rosto completamente desfigurado e foi socorrido para o Hospital Wenceslau Lopes, em Piancó. Apesar da gravidade dos ferimentos, o jovem não corre risco de vida.

O suspeito do crime fugiu do local e ainda não foi localizado.

Patosonline.com