Após apelos da mãe, filha dependente química aparece e devolve bebê na cidade de Patos Após apelos da mãe, filha dependente química aparece e devolve bebê na cidade de Patos Após apelos da mãe, filha dependente química aparece e devolve bebê na cidade de Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Após apelos da mãe, filha dependente química aparece e devolve bebê na cidade de Patos



 
A senhora Rita Maria Gerônimo, residente no Bairro São Sebastião, em Patos, ainda bastante emocionada, fez contato com a redação por volta das 23h00 deste sábado, dia 25, para comunicar que a sua filha havia sido localizada após os apelos feitos na imprensa e que se espalhou pelas redes sociais.

Ritinha, como é mais conhecida, disse que a sua filha, Lidiana Silva dos Santos, de 37 anos, está em um mundo triste das drogas e que ela como mãe não tem mais forças para lidar com a situação. 

Ritinha é uma pessoa humilde e relatou que a filha esteve na casa da avó e deixou a criança. Logo após, Lidiana desapareceu novamente. Uma história extremamente dolorosa para uma mãe que está vendo a filha no mundo sombrio e perigoso das drogas.

A bebê estava apenas com uma fralda descartável e com fome, mas agora já está nos braços da avó. Ritinha agradeceu a todos que ajudaram e espera que a sua filha, onde quer que vá, fique em paz e um dia consiga se libertar da dependência química.



Jozivan Antero – Polêmica Patos