Adolescente tenta se jogar de ribanceira, mas é convencida por um policial a desistir, em Teixeira-PB Adolescente tenta se jogar de ribanceira, mas é convencida por um policial a desistir, em Teixeira-PB Adolescente tenta se jogar de ribanceira, mas é convencida por um policial a desistir, em Teixeira-PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Adolescente tenta se jogar de ribanceira, mas é convencida por um policial a desistir, em Teixeira-PB





Uma adolescente de 16 anos quase tirou a própria vida em Teixeira-PB, na tarde deste sábado (25), por volta das 16h. Um Policial Militar evitou que a menina se jogasse de um precipício. Depois de conversar com ela por cerca de 30 minutos, ele a convenceu a desistir do fato.

A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar de Teixeira, após rondar na cidade que a garota estava ameaçando se jogar de cima de uma ribanceira, que fica próximo ao Hospital Sancho Leite, em Teixeira. A adolescente estava muito nervosa e chorava bastante, mas foi convencida pelo sargento J. Leite a não fazer aquilo.

Guarnições da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e do SAMU estavam de prontidão no local. Após receber a menina, os oficiais a conduziram para um hospital local e, neste momento, ela passa bem. Segundo informações locais, ela tem problemas de depressão e já tentou tirar a própria vida em outros momentos.


Equipe do conselho tutelar e a PM
Patosonline.com