Vítima de câncer, Corpo de Cabo da PM do 6º BPM é sepultado em Cajazeiras com honras militares Vítima de câncer, Corpo de Cabo da PM do 6º BPM é sepultado em Cajazeiras com honras militares Vítima de câncer, Corpo de Cabo da PM do 6º BPM é sepultado em Cajazeiras com honras militares

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Vítima de câncer, Corpo de Cabo da PM do 6º BPM é sepultado em Cajazeiras com honras militares



















Foi sepultado na manhã desta sexta-feira (27) o corpo do cabo da Polícia Militar João Bosco Pereira, mais conhecido como Cabo Bobô, que faleceu aos 62 anos vítima de uma câncer no estômago em Cajazeiras.

Cabo Bobô era policial militar há muitos anos, dedicando-se à seguraça pública nas regiões de Sousa e Cajazeiras, que englobam pelo menos 25 municípios do Alto Sertão paraibano.



Familiares e colegas de farda acompanharam o sepultamento no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, onde houve honras militares com salva de tiros e aplausos na chegada do corpo.



O comandante do 6º BPM de Cajazeiras, Tenente-Coronel Terceiro, lamentou a perda, mas ressaltou os anos de dedicação do policial.

“Dia de luto, dia de tristeza, um companheiro que se vai, um companheiro que dedicou sua vida todinha à causa da segurança pública. Ele era muito querido pelos policiais do 6º Batalhão, já tinha cumprido sua missão na ativa e encontrava-se na guarda da reserva. Ele tentou lutar contra um câncer e não conseguiu. Um guerreiro até na morte”.