VÍDEO! em Nazarezinho, Polícia Civil prende três homens; ainda foram encontrados cães da raça Pitbull e entorpecentes VÍDEO! em Nazarezinho, Polícia Civil prende três homens; ainda foram encontrados cães da raça Pitbull e entorpecentes VÍDEO! em Nazarezinho, Polícia Civil prende três homens; ainda foram encontrados cães da raça Pitbull e entorpecentes

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

VÍDEO! em Nazarezinho, Polícia Civil prende três homens; ainda foram encontrados cães da raça Pitbull e entorpecentes





Na tarde desta quarta-feira 25/08, policiais civis do Grupo do Tático Especial (GTE) que estavam em diligências no município de Nazarezinho, região de Sousa, efetuaram a prisão de três pessoas.

Conforme informações relatadas em vídeo através do delegado da 19º Área Seccional da Polícia Civil, Calos Seabra, junto aos acusados foram encontrados vários entorpecentes como 150 pedras de crack, 116 trouxinhas de maconha e 222 pinos com cocaína. Ainda foram apreendidos tabletes com 45 gramas de cocaína e 200 gramas de maconha.

“A Polícia Civil apreendeu cerca de R$ 450 em dinheiro trocado, nisso caracterizando a questão do tráfico”, disso o delegado.

Os três acusados foram conduzidos até a Delegacia, oportunidade que o delegado de plantação irá lavrar o flagrante e fazer a análise jurídica do fato. Ainda segundo o delegado, além do material que foi apreendido, foram encontrados três cães da raça Pitbull que estavam em local salubre. “Solicitamos o Corpo de Bombeiros para nos auxiliar”, descreveu.  

ASSISTA AO VÍDEO


Notícia Já