VÍDEO: Discussão em grupo de App de mensagem quase termina em Nazarezinho VÍDEO: Discussão em grupo de App de mensagem quase termina em Nazarezinho VÍDEO: Discussão em grupo de App de mensagem quase termina em Nazarezinho

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

VÍDEO: Discussão em grupo de App de mensagem quase termina em Nazarezinho




Uma discussão acalorada em um grupo de aplicativo de troca de mensagens, por pouco não acabou em uma tragédia no final da tarde de ontem, quarta-feira (25) na cidade de Nazarezinho, na região de Sousa, no Sertão da Paraíba.


Um ex-candidato a vereador conhecido como “Manoel Leão” e um popular chamado João Neto, começaram a fazer ameaças mútuas, e marcaram um encontro em uma rua da cidade para resolver as diferenças.

“Manoel Leão” segundo informações teria supostamente ido ao local em posse de um facão e um revolver de brinquedo, com o intuito de duelar com seu desafeto.

Ocorre que João Neto teria tomado tanto a arma de brinquedo e o facão, e rasgado a camisa do Leão, que nessa hora fez lembrar o famoso personagem dos quadrinhos Leão da Montanha, que era conhecido por sempre tentar fugir quando as coisas começavam a ficar feia para seu lado, pronunciando seu bordão: ‘Saída pela esquerda’.

Em um vídeo publicado nas redes sociais é possível ver João Neto em pé, e “Manoel Leão” sentado com a camisa rasgada.

Depois do encontro pessoalmente, e de João Neto ter tomado as armas do Leão, os ânimos foram acalmados pela turma do deixa disso, e os dois foram para suas casas.

Assista ao vídeo:




 
Da Redação
Sertão Informado