Um dos envolvidos em acidente de moto no Conjunto dos Sapateiros vem a óbito, após ser resgatado Um dos envolvidos em acidente de moto no Conjunto dos Sapateiros vem a óbito, após ser resgatado Um dos envolvidos em acidente de moto no Conjunto dos Sapateiros vem a óbito, após ser resgatado

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Um dos envolvidos em acidente de moto no Conjunto dos Sapateiros vem a óbito, após ser resgatado




O senhor José Amâncio dos Santos, de 58 anos de idade, um dos envolvidos em um acidente de moto no Conjunto dos Sapateiros, em Patos, veio a óbito, após ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, na tarde desta segunda (16).


Ele caiu em um pequeno córrego e ficou gravemente ferido, após uma colisão de motos. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros, pois a vítima caiu em um pontilhão que há no local, onde também tem vegetação, o que impossibilitou o acesso da equipe de saúde, sendo necessário o atendimento dos Bombeiros para resgatar a vítima.


Em um vídeo é possível ver quando seu José Amâncio foi resgatado ainda com vida pela equipe, mas chegando ao hospital ele não resistiu e morreu minutos depois. A outra vítima teve apenas escoriações leve e passa bem.


Patos Online