Tentativa de latrocínio deixa mulher alvejada com tiros na cidade de Sousa Tentativa de latrocínio deixa mulher alvejada com tiros na cidade de Sousa Tentativa de latrocínio deixa mulher alvejada com tiros na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Tentativa de latrocínio deixa mulher alvejada com tiros na cidade de Sousa



Uma tentativa de assalto por pouco não acabou em morte no início da noite desta terça-feira (10), no bairro Jardim Iracema, em Sousa, por trás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


A ação criminosa ocorreu quando pessoas estavam sentadas na calçada de uma casa, e foram abordadas por dois indivíduos armados que estavam em uma moto. Durante o delito, os criminosos subtraíram um cordão de ouro, porém antes de foragirem efetuaram tiros que vieram a atingir Claudia Aparecida Farias.


Uma unidade de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro à vítima, e em seguida fez o encaminhamento ao Hospital Regional de Sousa.


Guarnições da Polícia Militar iniciaram as diligências com o intuito de localizar e prender os suspeitos que foragiram tomando destino ignorado, porém sem êxito até o presente momento.


DEBATE PARAÍBA