Sousenses suspeitos de estelionato são detidos pela Polícia Militar em Cajazeiras Sousenses suspeitos de estelionato são detidos pela Polícia Militar em Cajazeiras Sousenses suspeitos de estelionato são detidos pela Polícia Militar em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Sousenses suspeitos de estelionato são detidos pela Polícia Militar em Cajazeiras



Uma guarnição da ROTAM da Polícia Militar foi acionada por volta das 13h30 desta segunda-feira (23), para prestar apoio aos militares do COINT do 6º BPM, em uma abordagem a dois indivíduos acusados de praticarem estelionato na Rua Juvêncio Carneiro, no centro da cidade de Cajazeiras.

De acordo com informações, os sousenses identificados como Francisco Filho Gomes da Silva, conhecido como "Cicinho" de 29 anos e Edson dos Santos Estrela Dantas de 18 anos, estavam sendo monitorados por envolvimento em um golpe de estelionato que teve como vítima um Capitão da Polícia Militar, e reside na cidade de Patos.

Os investigados teriam clonado o cartão de crédito do militar e realizado compras através do site da Loja Magazine Luiza e a forma de retirada dos produtos seria presencial na loja em Cajazeiras. Após os suspeitos serem avistados no interior do estabelecimento, foi feita uma abordagem aos indivíduos e no veículo Honda Civic de cor preta que eles estavam, sendo encontrados diversos produtos.

Os militares durante as buscas encontraram seis aparelhos celulares, duas Air Fryer, um monitor LG, uma maquineta de cartão de crédito, uma carteira contendo diversos cartões de crédito e documentos pessoais em nomes de pessoas diferentes, chips de celular, roupas femininas, além de dois vibradores.



Em conversa com os policiais, Francisco Filho afirmou que teria recebido uma proposta para fazer a retirada dos produtos na loja, e que o contato com um outro homem teria ocorrido através do WhatsApp.

Diante dos fatos, os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Polícia Civil e apresentados a autoridade policial judiciária, para serem adotados as medidas que necessita o caso.