Sousense é encontrado morto com marcas de violência em rio na cidade de Mossoró Sousense é encontrado morto com marcas de violência em rio na cidade de Mossoró Sousense é encontrado morto com marcas de violência em rio na cidade de Mossoró

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Sousense é encontrado morto com marcas de violência em rio na cidade de Mossoró





A Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem, domingo (1º), para averiguar o encontro de um cadáver às margens do Rio Mossoró, na região do bairro Grande Alto São Manoel, na cidade de Mossoró, estado do Rio Grande do Norte.


Uma guarnição se deslocou ao local indicado e constatou a veracidade da informação, encontrando o corpo do sousense Ismael Brito Izaquiel, que tinha 25 anos, com cortes profundos na região da cabeça, o que leva a crer que ele foi morto e jogado no rio.

Os bombeiros removeram o corpo das águas do rio, para que fossem adotados os procedimentos necessários pelos peritos da Polícia Científica e em seguida, encaminhado ao instituto legal para ser feito o exame cadavérico e após o resultado do laudo, ser revelada a causa morte.

Conforme informações, Ismael Brito Izaquiel, usava tornozeleira eletrônica e respondia pelo crime de roubo em Mossoró. O caso será investigado pela Divisão de Homicídio da Polícia Civil, com intuito de esclarecer o ocorrido e identificar a autoria do crime.

No último dia 22 de julho, Ismael Brito havia sido preso por um policial à paisana, após roubar o celular de uma mulher no Centro de Mossoró.


Da Redação
Sertão Informado