Sob forte comoção, padrasto e enteada que foram mortos em Itaporanga são sepultados Sob forte comoção, padrasto e enteada que foram mortos em Itaporanga são sepultados Sob forte comoção, padrasto e enteada que foram mortos em Itaporanga são sepultados

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Sob forte comoção, padrasto e enteada que foram mortos em Itaporanga são sepultados




Os corpos de Gilberto da Silva Gino, de 25 anos, e sua enteada, Vivian Kawanny, de apenas 1, assassinados por bandidos, foram sepultados sob forte comoção no início da noite deste domingo (8) na cidade de Itaporanga (PB). O cortejo, formado por amigos e familiares com balões brancos, os conduziu ao cemitério público local.

Os corpos chegaram ao Instituto Médico Legal ainda na noite de ontem e, após perícia, foram devolvidos à família para o velório. A criança foi velada com o padrasto na residência deles, no bairro Bela Vista.

O crime ocorreu no fim da tarde desse sábado (7), quando dois criminosos pularam o muro da casa onde as vtimas se encontravam e efetuaram os disparos. A criança estava nos braços da mãe, uma jovem de 20 anos, e foi atingida na cabeça.


Ambos chegaram a ser socorridos ao hospital local, mas deram entrada na unidade já sem vida.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o assassinato bárbaro. A Polícia Militar, no momento, não divulgou nota acerca de localização e prisão dos bandidos.  

O caso segue sem respostas.



DiamanteOnline