Sargento da PM é conduzido à delegacia após agredir verbalmente e fazer ameaças contra a esposa Sargento da PM é conduzido à delegacia após agredir verbalmente e fazer ameaças contra a esposa Sargento da PM é conduzido à delegacia após agredir verbalmente e fazer ameaças contra a esposa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Sargento da PM é conduzido à delegacia após agredir verbalmente e fazer ameaças contra a esposa





Uma confusão foi registrada por volta de 1h20 desta segunda-feira (16), ocorrida na Rua Maria Olívia Sarmento, por trás de UPA, no bairro Jardim Iracema, na cidade de Sousa. Segundo informações da vítima, de prenome Millena, relatou que seu esposo o Sargento da Polícia Militar, Martins, estava embriagado e passou agredi-lá verbalmente e fazer ameaças.


Conforme informações, a confusão foi motivada devido o militar ter ido procurar a sua esposa em seu local de trabalho, no Hospital Regional de Sousa (HRS) e ter encontrado ela em um culto evangélico próximo a sua casa. A vítima disse que o seu marido estava muito agressivo e ela com medo correu para casa da vizinha.

Uma guarnição da Polícia Militar, se deslocou ao local e conduziu o acusado à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas necessárias ao caso. Ainda segundo informações da vítima, existia uma medida protetiva, mas após seu marido insistir, ela voltou a morar com ele, sendo que já sofreu várias agressões em outras ocasiões.

Da Redação
Sertão Informado