Reviravolta: Homem que teria morrido de infarto em Cajazeiras , após laudo confirma possível crime homicídio Reviravolta: Homem que teria morrido de infarto em Cajazeiras , após laudo confirma possível crime homicídio Reviravolta: Homem que teria morrido de infarto em Cajazeiras , após laudo confirma possível crime homicídio

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Reviravolta: Homem que teria morrido de infarto em Cajazeiras , após laudo confirma possível crime homicídio




A Polícia Civil da cidade Cajazeiras está investigando um suposto crime de homicídio ocorrido no bairro São Francisco, mais precisamente na Rua Fausto Rolim.

 Segundo informações que foram vinculadas a princípio Jailson Lima de Souza, teria passado mal no último domingo dia 15, vítima de infarto no qual o mesmo foi socorrido pelo SAMU vindo a óbito logo em seguida.

O corpo não foi aceito no hospital Regional de Cajazeiras e foi encaminhado até a delegacia onde foi colocado no carro do Munol e encaminhado para o IML de Cajazeiras.

 Segundo o que a nossa reportagem apurou Jailson Lima de Souza de 31 anos de idade apresentava sintomas lesões pelo corpo e bem como, segundo o que foi repassado, o pescoço da vítima estaria quebrado, ou seja, ele teria sido socorrido já em óbito.

 A polícia após receber o laudo preliminar abriu o inquérito para apurar toda situação e tentar descobrir o que realmente aconteceu.

A princípio o caso se trata de um crime de homicídio.